O QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE CONTRATAR UM MENTOR PARA O SEU NEGÓCIO DIGITAL

Fala turma, tudo bem? É muito comum um negócio digital precisar de uma visão técnica de um profissional adequado, no ambiente corporativo conhecido como consultorias e mentorias, afinal quando você está na pele de planejar os passos da sua empresa, conhecer o famoso “caminho das pedras” é de enorme valia e lhe economiza “tempo” para focar no melhor caminho para você e seu negócio!

Mas o que é importante levar em consideração no momento em que você decide contratar um mentor para acompanhar seus passos junto ao seu negócio digital…listei aqui 04 pontos fundamentais e indispensáveis, vamos a eles:

01. QUAL A GRANDE HABILIDADE DO MENTOR?

Um mentor possui normalmente várias habilidades, mas qual delas conecta e tem a agregar ao seu negócio digital? É comum esse profissional ter uma rede social profissional e lá certamente suas maiores “skills” são brevemente demonstradas;

02. RESULTADOS DO MENTOR!

Quais resultados o mentor evidencia e que você entende que também gostaria de alcançá-los juntamente com sua parceria? Esse ponto é essencial, afinal qualquer resultado que se conquista existe um caminho, um processo e mentores tem a brilhante maestria de mostrar tal trilha!

03. SUA METODOLOGIA É ADEQUADA AO QUE VOCÊ DESEJA?

Existem vários formatos para se mentorar um empresário, seja presencial, webnário, em grupo, por meio de grupos no whatsapp, canal do telegram ou grupo no facebook e até mesmo via envio de relatórios e testes de acompanhamento, antes de pensar em contratá-lo, defina muito bem como você deseja ser atendido, a depender do estilo, há diferenciação de valores, leve isso em consideração também!

04. RETORNO DO INVESTIMENTO

“Como assim Porto?” É fundamental que ao decidir investir em uma mentoria, você perceba que ela realmente vale a pena, tanto em resultados no seu faturamento quanto em resultados em transformações pessoais e profissionais, dessa forma tanto a sua empresa quanto o mentor tem ótimas possibilidades de crescimento de mercado e visibilidade.

Esses quatro aspectos considero fundamentais, e você? Já pensou em ter um mentor para o seu negócio digital? Se tiver dúvidas sobre realizar esse processo entre em contato nos comentários!

Um abraço do Porto

e até o próximo insight!

Publicado por Porto Insight Digital

Mentor de Negócios Digitais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: